sábado, janeiro 30

Nova categoria: análise de bandas locais...

Sim caros leitores, eu não tenho o que fazer, então resolvi procurar né, ACHEI.
O que eu achei? Uma daquelas promoções de orkut que quase ninguém usa de uma banda, que nem é a banda da qual eu vou falar aqui, pode ser a próxima, mas não agora!
A análise de hoje crianças e crianços vai ser de uma banda que SIM tem tudo pra estourar e que SIM eu apostaria num primeiro lugar na Billboard em 6 ou 8 séculos meses, é pra você, que gosta de dar risada boa música, essa é a banda MoreTrip.

Sim, isso é um nome de uma banda, vá até o Google traductor e digite More Trip, com o espaço no meio, vai dar lá, "Mais Viagem" é estranho e eu não sei o que a banda quis dizer com esse nome, nem se ele fosse separado, é o equivalente a chamar teu filho de Wellington, Weivderson, Jilmdeirson, Wilmaruei, Wesley, não faz muito sentido realmente, mas ficaria bonito, o fato é que não ficou, MoreTrip não serve pro Brasil, os macacos que compram discos por aqui sabem dizer uma sílaba, cantarolam meia dúzia de frases e PRECISAM de um refrão pra memorizar, ou você achou que Roberto Carlos era o "Rei" porque ele é muito bom? enfim...
Minha conclusão, com esse nome... fica mais difícil...

Vamos analisar agora o logotipo da banda:
Sim, isso é o único logotipo que eu consegui achar no fotolog, eu irei passar os links depois, e você pode entrar lá e ver que está como provisório, ainda bem né, não que eu seja o Hans Donner, nem que eu consiga transformar a Hebe Camargo na Fergie em alguns cliques, mas daí a colocar meu nome numa frase escrita no paint com a primeira fonte achada no DaFont, não dá, eu aidna tenho meus princípios, tão achando que eu peguei pesado??? Veja os logos de bandas famosas:


Enfim, trabalhem nesse logo, LOGO, pq esse dai tá provisório desde julho de 2009 segundo o próprio fotolog...
Vamos agora analisar as páginas da internet da banda, começando pelo orkut:
O orkut é uma ferramenta engraçada né, a gente coloca fotos, vídeos, adiciona amigos, enfim, é uma beleza, o único problema dele é a lerdeza que ele tem pra entender que certas coisas não são tão recentes assim, se eu colocar uma foto hoje, em 2014 ela será recente nas minahs atualizações, agora vejam essa:
Tem mais, bate o link ai no teu teclado e veja os recados, se você não for amigo, tem privacidade oO PRIVACIDADE de uma BANDA, é só eu que percebi a loucura? Vai nos vídeos agora, e tenta ver o que tem lá, foi removido pelo usuário, agora, você tem uma casa de shows, contrataria???????? Eu não, all the single laddies, trabalhem nessa porra se quiserem que isso sirva pra algum tipo de boa publicidade!!!! Obs: se você for no link do youtube que está ali em cima também não tem nada

Tem a comunidade no orkut:

O fotolog (muuuuito movimentado!)

Tem o MySpace:

Tem até um "fã clube":


Todas as páginas beem movimentadas como vocês podem ver, enfim...

/rick bonadio mode on
Meu, essa é a banda mais bizarra que eu já vi, sério, um logo feio, páginas na internet desarrumadas, desatualizadas e paradas, e eu nem entrei no mérito da música em si, mas nem se os caras fossem os Beatles ou os Rolling Stones, não chamo nem pra animar jogo do Palmeiras...
A minha intenção é melhorar um pouco a qualidade musical da cidade, começando pela internet que é o que eu consigo, trabalhem bastante nessa parte que quem sabe tenha algum emo que queira ouvir vocês no dia 31 (eu vi no perfil de OUTRA BANDA, pq nem a agenda os caras tem)...
/rick bonadio mode off

Ficha Técnica
Integrantes:
Guitarra/Vocal:
Carlos
Baixo: Guilherme
Guitarra 2: Gustavo
Bateria: Gabriel
??????: Crempe

Links

http://twitter.com/moretrip - Twitter da banda (mais movimentado, de vdd)
http://letras.terra.com.br/moretrip/ - Página no Letras.com
http://www.fotolog.com.br/moretrip - Fotolog da banda (1 foto)
http://www.myspace.com/moretrip - MySpace da banda (2 músicas)

Enjoy it, and remember, no pain, no gain!







3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Tem gente q chama isso de musica!!!? Só de ver as influências e a cara dos cidadãos (Crempe) já da pra ver q o sucesso dessa banda, e de "Estilo"(?) de musica é uma MENTIRA

7 de fevereiro de 2010 às 01:56  
Anonymous Anônimo disse...

ta bem.. bom, primeiro tu comentou web pages e nao mais que isso , que raio de pseudo critico ou seja la o que voce souber de musica voce é?
se voce me vem e critica a musica dos caras beleza.. mas meu voce criticou a page deles , o que isso tem a ver ? pra mim voce é soh mais um boyzinho do objetivo que se acha o pica das galaxias .alias ... ocupado voce em ? deu tempo ateh de editar as fotos? nem um cara que eh "fã" da banda deve perder tanto tempo na comu dos caras assim . enfim , pra criticar tem que ter moral e que moral um zeh que posta anonimo tem?

28 de maio de 2011 às 19:46  
Anonymous Anônimo disse...

só pra avisar "anonimo " vc tirou print com seu e-mail aparecendo fodelao .. dificil pcaraio de encontrar vc .

28 de maio de 2011 às 20:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial