domingo, janeiro 24


Bom, n preciso nem falar que os homens não colaboram com as mulheres nunca... Aliás, com as mulheres e com o resto do planeta. Eu ja me desiludi com o fato de existir um Edward.. Isso é uma doce ilusão. Ele só está no livros e telinhas e de lá n sairá! uhahsuahus
O q mais... Para rebater as respostas dos meus amigos homens tão queridos.... Mulheres que SÓ se preocupam com a o físico n estão em questão, assim como homens que SÓ pensam no fisico tbm.. Como vcs disseram nós, mulheres, devemos ser inteligentes também, além de cats fisicamente. Então, n pensem que temos uma opinião diferente nesses aspecto. N qremos só um rostinho e um corpinho bonito.... E claro, os nerds tem seu charme, devo admitir.. Nunca falei o contrário antes... Só n achem que depois desse elogio é pra se largar e abandonar todas aquelas mínimas atitudes de beleza como banho, pentear cabelo, escovar os dentes e etc e ficar só no pc auhsahusasa ...
Mas nesse post oq qro deixar em destaque é que o machismo nesse mundo é insuportável e eu devo rebater todas provocações. Eu sou a unica representante das mulhres nesse blog que posta alguma coisa e preciso defender-nos. Aproveitando para reclamar que essa guerra está desigual em n°... Apesar de n fazer diferença pois as mulheres são mt mais grandiosas e espertas :D uhshaushuahusasa

Bjoooooooos sz

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial