domingo, janeiro 24

Contagem dos mortos...

Sim caro leitor, é uma bandeira branca, eu ganhei, mas não preciso matar...
Esses últimos dias foram bem interessantes e produtivos pro blog... Gostaria que fosse assim sempre... E aqui vão minhas considerações finais:

Não disse em nenhum momento que as mulheres preferem o cara bombado, foi você que colocou a perfeição como sendo músculos, afinal, noções básicas de higiene nunca deram músculos. Também não disse que não existia um Edward, qualquer show do Restart ou do Cine tá cheio desses, e foi você que colocu um estilo um tanto quanto afeminado como perfeição... Tomo banho tdo dia, muitas vezes duas vezes por dia, corto meu cabelo, faço minha barba e mesmo assim não sou perfeito, sim SOU nerd e quero ser assim pra sempre, mesmo que imperfeito, se alguma dessas questões ficaram mal entendidas, desculpem-me. Não sei a que ponto chega o sensacionalismo das srtas. ao acharem que vocês são exploradas, raras vezes vi uma pedreira, uma torneira mecânica, uma eletricista ou uma mecânica de automóveis, nunca vi uma mulher carregando cimento no De Chico, nem em qualquer outra loja de materiais pra construção, raras vezes vi um homem secretário de dentista ou de médico, recepcionista e poucas vezes fui atendido por um homem (quando fui era um "Edward") nos telemarketings. Se você acha que eu mereço ganhar mais pra atender telefone e colocar cartas no correio, você não foge muito do que foi Hitler e Mussolini, nunca fui numa médica porque ela cobra menos, nem numa dentista, aliás, elas cobram igual quando não mais! A questão do estudo é outra praia, não me façam discutir com vocês sobre a sociedade brasileira... FATO: existe uma histeria misturada com hipocrisia por parte das mulheres que acham que são exploradas, se vocês se negam a cozinhar e a lavar roupas, a gente poderia muito bem se recusar a recolher o lixo das ruas, a fazer casas, peças de carros e todos os setores em que nós somos a maioria parariam... a gente teria bastante tempo pra lavar nossas roupas e cozinhar (isso se o gás chegasse em casa e a água saísse do SAAE) e vocês? o que vocês iriam fazer?????? o que iria acontecer??? O dentista iria colocar as contas no débito automático, e o telemarketing seria automatizado... Pensem bem antes de serem "vítimas" porque o que eu vejo é exatamente o contrário, parece que a gente protege não deixando vocês entenderem o que é o mercado-de-trabalho e vocês nos jogam pedras... não é só de médicos e engenheiros que o mundo precisa... vocês o dia inteiro ficam no "pense no mundo sem as mulheres..." então pense no mundo sem nós, os homens, pense uma vez, será que você seria uma boa borracheira? Será que você conseguiria abrir o pote de picles? Não sei...

Em suma: mesmo imperfeitos, nerds, frangos, grossos, heterossexuais, e todo tipo de coisa que parece que vocês odeiam, nós adoramos vocês, e achamos cada uma de vocês a mulher perfeita (pelo menos eu sou assim) porque pra mim a perfeição reside no fato de não existir a perfeição, valorizem os homens, que já entenderam que não precisam ser perfeitos como vocês com suas plásticas e ginásticas tentam ser em detrimento do bom-senso que pra mim é muito mais importante do que um peitão e do que um bundão...

Obrigado, e dou por encerrada essa discussão, que realmente já passou dos limites!

4 Comentários:

Blogger Lucas Seneme disse...

o De Chico é meu vizinho o.O

24 de janeiro de 2010 às 22:51  
Blogger Lucas Seneme disse...

ah..e na minha opnião, serio agora, não existe mulher perfeita pra mim..até o ponto que eu me apaixone por ela =D

24 de janeiro de 2010 às 22:54  
Blogger Letícia Martinez disse...

Bommmmm.. eles escreve mara, devo admitir.. e oq falar? ja respondi no proximo post uahshuahusa um precisa do outro exatamente do jeito que é :D e assim, que nem o lucas falou... pra cada um existe outro que é o perfeito.. Ngm precisa concordar com isso.. só os 2. Uma hora a gente encontra.

24 de janeiro de 2010 às 22:59  
Anonymous Wesley disse...

Aya ;)
Já é o suficiente
vitíma td mundo é
culpado tbm
não tem melhor e nem pior
cada um seu defeito
mas assim q é bom =D
XD
good....

24 de janeiro de 2010 às 23:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial