terça-feira, janeiro 26

Momento sanguinário ON


Vc tem vontade de fazer isso com alguma pessoa? ja teve? quem não?
Sim eu tenho muita. uhasauhusa
Se vc quer desabafar aqui, contar um relato.. pode usar os comentários.. Vc pode comentar como anônimo, ngm saberá a verdadeira fonte. Quem sabe nossos amigos n tem alguma solução, algum método de tortura bem interessante pra vc liberar essa vontade.
Fica ai em aberto :)

ps. as postagens relatam exatamente como o postador se sente no momento husahshuasa.

6 Comentários:

Blogger Henrique disse...

medo .-.

27 de janeiro de 2010 às 01:09  
Blogger LSensei disse...

Já que deixaram em aberto pra mim (e quando abrem pra mim eu entro mesmo) vou falar da minha indginação com algums FILHOS DA PUTA os quais nao vou citar o nome(porém metade deles são seguidores desse blog) sintam se tomados no cú vcs q sabem o motivo da minha revolta, e vcs que nao sabem tambem, vao junto com esses filhos da puta.Voadora no prédio?? Pra que?? Cai 30 metros e MORRE???Morte eh liberdade, os elementos q eu to falando merecem sofrer, sentir o q fazem os outros sentirem!
Amigos....Saibam que eu vou estar aqui quando vcs precisarem desabafar...Porém pra Tudo tem um limite!Vcs podem chutar meu cachorro...Mas NAO NA MINHA CARA!!!
O que é de vocês está muito bem guardado no meu coraçãozinho operado.
Grato pela porra da atenção e se nao tiverem prestado atenção sintam-se chutados daquele prédio..........

27 de janeiro de 2010 às 01:19  
Blogger Henrique disse...

mais medo ._.

27 de janeiro de 2010 às 01:27  
Blogger Henrique disse...

euri "...no meu coraçãozinho operado."
._.

27 de janeiro de 2010 às 01:29  
Blogger Arthur disse...

ainda bem q nem é pra mim...
eu nem sigo esse blog...
fg*

27 de janeiro de 2010 às 19:59  
Blogger Letícia Martinez disse...

uaauhhsauhsauhhuasuhauhsuha

27 de janeiro de 2010 às 22:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial