sexta-feira, janeiro 1

gay mode /on


gay mode /off

4 Comentários:

Blogger Henrique disse...

jakinha eh nois irmão sempre...
nunk vou me esquecer de nd q passei esses anos e sempre q precisar(n só ele,todos os meus amigos) serão recepicionados na minha casa e teram toda a minha atenção e cuidado!

PS:me fala/passa o nome da musica? =)

5 de janeiro de 2010 às 02:16  
Anonymous Anônimo disse...

vlw jaquinha faço minhas as palavbras do henrique

ps: o nome da musica é aleluia e quem canta eu não sei mas sei q tem essa musica em algum filme do sherek ai fica facil de procura xD

piassi...

6 de janeiro de 2010 às 19:53  
Anonymous GUIGA disse...

ééééééééééé issu memuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

valeu amizades!! todo o tempo q tivemos juntos, q jogamos, brigamo, chingamos alguem, q me encheram os pacová, os churras, os interpanela, as derrotas, tudo veio.

poo ja q o gay mode ta ativado:
eu amo todos vcs!! espero q nao sejam estupidos ao ponto de interpretarem mal essa frase, mas é isso ai.
amigo é assim
se vc for meu amigo vai entender...

gay mode /off

9 de janeiro de 2010 às 23:57  
Anonymous Daniel disse...

=D

12 de janeiro de 2010 às 18:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial