domingo, dezembro 27

Mensagem aos amiguinhos =)

O ano chegou ao fim,e com ele ficaram os momentos,as alegrias,as tritezas e, por fim, a convivencia.Aprendi que a unica coisa que permanece são os laços de amizade que espero ter feito e reforçado esse ano.Meus amigos, de longa data e outros recentes,mas mesmo assim de muita importância para mim, a saudade que sentirei de vocês será muito grande, espero que de tempos em tempos nos encontremos para darmos boas risadas!
Sentirei falta de todos vocês e principalmente, das trapalhadas do Guiga,da cara de tacho do Piassi das gracinhas do Arthur,das peleguisses do Leandro, da risada da Lee, dos pulos da Lah, das poses engraçadas do Wesley e do jeito esquisito do Ruy.
Mas o que mais me fará falta é chegar 7 horas da manhã, morrendo de sono, e ver todos lah na mesma merda que eu bocejando e querendo ir embora...sahusshuahusahushusahuahuas. Enfim,foi o melhor ano da minha vida e espero poder contar com vocês assim com vocês podem,com certeza, contar comigo.
Bom é isso =)
Obrigado por fazerem parte da minha vida!
Abraços!

7 Comentários:

Blogger Letícia Martinez disse...

ounnn que gracinha rick! adooorei, se depender de mim a gente vai da muuuuuuuuuita risada juntos ainda viu! pra mim tb foi o melhor ano, e com ctz virão ainda melhores jun to com vcs :D
amooo todos

27 de dezembro de 2009 às 03:48  
Blogger Arthur disse...

o henrique tah dando uma descobrida nesse final de ano neh gente???????
o natal fez bem pra ele... mas é isso ai henrique, a gente vive em um país livre, e os 5º, 6º e 7º artigos da constituição brasileira dão a liberdade sexual ao cidadão brasileiro...
=D

27 de dezembro de 2009 às 18:56  
Blogger Lucas Seneme disse...

é isso ae gnt! (:

27 de dezembro de 2009 às 20:45  
Blogger Henrique disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de dezembro de 2009 às 20:46  
Blogger Unknown disse...

ouuuun, que liindooo...ameei! saudadeeees já desses tempos...mas com certeza virão muuuitos mais...:DD
estou com vocês pra seeempre!
amooo todoos!

30 de dezembro de 2009 às 17:14  
Blogger Lucas Seneme disse...

Lais por aqui ?? o.O

30 de dezembro de 2009 às 22:59  
Blogger Henrique disse...

apaguei a postagem anterior pq o jakinha n teve vergonha e tb postou ai um obrigado pro pessoal...eh issu msm jaka

5 de janeiro de 2010 às 02:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial