terça-feira, dezembro 29

Bolinho ou guaraná?


Ainda há uma dúvida sobre qual era o verdadeiro objetivo de A.V. de 17 anos. O jovem, de acordo com depoimentos de amigos e familiares, por volta das 20 hrs encontrava-se na casa de H.F. que completava seus 18 anos por isso resolveu fazer uma reuniãozinha com a rapaziada. Enquanto a festa rolava, A.V. decidiu fazer algo escondido, não comentou o quê faria, apenas avisou a um de seus amigos que voltaria logo.
"Ele me disse que era urgente e que não aguentaria mais nem um minuto, eu insisti em perguntar qual era o objetivo dele, mas ele recusou-se a revelar." disse W.R. também de 17 anos.
No entanto, sem especificações, alguém da família de H.F. conseguiu essa foto. A pessoa que não quer ser identificada desabafou:
"Fiquei chocada com a situação que esse menino estava nessa foto, eu não entendi bem o quê ele pensava em fazer depois daquilo, mas aproveitei para fotografar pois pensava ser uma prova de um crime... E foi"
Procuramos um especialista Henrique Favorim e ele arriscou um comentário:
"A.V flagrado num momento íntimo."
Não se sabe o paradeiro de A.V, mas pedimos a ajuda de todos vocês. O jovem enterditou o banheiro... Acredito que esse cômodo nunca mais poderá ser utilizado, apenas profissionais especializados e com máscaras aproprias poderão entrar no local e dar um jeito. Pessoas sem capacidade correm risco de vida ao entrar em contato com o ar contaminado.
Ainda não há esperanças de recuperação do ambiente. Os profissionais continuam trabalhando e dizem que as esperanças são mínimas.

2 Comentários:

Blogger Henrique disse...

Linha Direta,qm souber o paradeiro de A.V. disque 0800-242424 sua informação sera encaminhada as autoridades e su indentidade ficará no mais absolto sigilo...sahsahsuahsuashauahushuashusahusahuashusahu
ri d+!

29 de dezembro de 2009 às 21:17  
Blogger Lucas Seneme disse...

eu vi saindo baratas depois do acontecido..Guiga eh testemunha, e até matou uma delas!

29 de dezembro de 2009 às 21:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial