sábado, dezembro 19

Fotos de cyber

Aqui estarão Senhoras e Senhores, crianças e crianços, a nata da sociedade brasileira, são fotos que eu encontrei na máquina 4 do cyber Frost Hell, que é em tradução livre "inferno gelado" Confira comigo no replay:


Emerson é o cara


Pegava fácil...


Que fundo tocante, não?!


Série: "eu fiquei cego com o flash da tek-pix"


Sim, ele gosta de psy!


Jooooorge


Aluno exemplo do curso de photoshop do sindicato, olhar sedutor: nota dez!


"Oi, eu gosto de rock, mas eu uso óculos espelhados de barraquinha, tem problema?"


Que lindaaaaaaaa


Guiga's Friends


Guiga's Neighborhood


Guiga's Neighborhood [2]


Guiga's Neighborhood [3]


Guiga's Neighborhood [4]


Arthur's Neighborhood (sério...)


Professor Renato


Gente bonita no Banana Brasil (o Leda pega se der mole que eu conheço)


Dia 10/03/08 você dá descarga três vezes, chuá... chuá... chuá... coloca a tesoura em cima do ralo, e espera, tic-tac, tic-tac... e isso te aparece, plena luz do dia, vc se assusta? NADA!


Não é só o Cassandra e o Josué que jogam de tênis...


Só gente bonita...
Cara, se eu tivesse mais saco, colocaria mais coisa, aqui não falta foto tosca, lembrando que eu nao mexi em nada confidencial, tá tudo no cyber... então, não me denunciem para ONU, eu não violei o tratado de genebra!

5 Comentários:

Blogger Arthur disse...

Na minha vizinhança (e nas peças de teatro da igreja dela) prostituta usa shortinho e batom vermelho, e Nossa Sra tem cara de louca...

19 de dezembro de 2009 às 22:20  
Blogger Lucas Seneme disse...

q bom..

22 de dezembro de 2009 às 23:42  
Blogger LSensei disse...

Vo fácil arthur.
Tem q pergunta pro cassandra s escorrega mt joga de tenis

26 de dezembro de 2009 às 13:55  
Blogger Lucas Seneme disse...

mano a 3ª da esquerda p/ a direita parece a mãe do maicom..e o cara fala q vai fácil..

26 de dezembro de 2009 às 21:29  
Anonymous Wesley disse...

véio, eu trabalho com a moça da penultima foto asuASUHUSAHHUSAUHSAHUSAshau
raxei o bico

29 de dezembro de 2009 às 21:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial