domingo, maio 10

Trocadilhos, suspiros poéticos e saudades!

Postarei algumas frases entre trocadilhos e frases com duplo sentido...

Trocadilhos com nomes novos!
Eu corto, o José Serra!
Vc não viu?? O Clodovil!
Meu cachorro dorme, o Seu Madruga!
Eu sou muito honesto, o Serginho Mallandro!
Eu tenho um carro só, o Alexandre Frota!
Vc viu a novela? O Ayrton Senna!
Eu fumo, o Celso Pita

Duplo Sentido:
Se vc fosse  técnico da seleção brasileira, e o Peru estivesse ganhando, vc apertaria o Peru?
Aquele mlk é um pau no cu msmo, aquele pau no cu te incomoda?
Eu tenho mil reais, preciso de dois mil, vc me empresta mil, com mil seu eu fico com dois mil, será que da certo?
Vc tem cinco carrinhos, vende 4 pra mim?
Vc é levantador? Sabe levantar a bola como ninguem!
Po meu, vc tem speedy neh, pq nao divide a banda-larga com os irmaos ai cara?
Dois mil no fusquinha? Te dou um pau e sessenta, ta bom?
E ai cara... e o novo trampo, ta dando certo por la?
Vc tem um caminhão de ferro, e tem q passar em duas cidades, Juá e Tupi, antes de dormir vc: leva o ferro até em Juá, ou leva o ferro até em Tupi
Para de fazer graça vai, senão depois fica queimado na rodinha de amigos!!!
Eu to com dois reais, posso colocar um no seu cofrinho?
Essa casa ta uma bagunça, se eu cozinho vc limpa?
Se a Polícia ta te perseguindo, vc corre ou só caminha?
Quando enterraram o carequinha vc chorou?
Esse guiga, como sempre, um cara inteligente!
Se acabou o caqui, te pago na hora fmza?
Em buraco de cobra, tatu caminha dentro?
Vc prefere Leite de caixinha ou de saco?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial