terça-feira, maio 5

Nova Campanha!!!

Já obtivemos sucesso com a primeira campanha... tentaremos obtê-lo novamente!!!
Fica claro ao observar a história das últimas gincanas que o Objetivo é uma escola de bundas-moles... não somente fisicamente (aliás a física tem sido bem paradoxal na nossa escola, gentil com umas, cruel com outras bundas!) mais do que isso, psicologicamente, então lançarei uma campanha:

Queremos um mascote já!

Mas você deve estar pensando que eu me refiro à um desenho feito no Corel Draw, NÃO!

Queremos um mascote de verdade, já!

Mas novamente vc está pensando que eu me refiro à um bichinho fófis, NÃO!

Queremos um mascote humano vestido de bicho [bichO] já!

E vc deve estar pensando... Quem aceitaria tal função vital, de extrema responsabilidade e ao mesmo tempo muuuuito gratificante (sim, deve ser muito gratificante ser um pikachu ou o Jinki-winki!)?????????
E eu não te condeno, pensei na mesma questão por exatos 10, eu disse DEZ segundos a fio, e afunilei o número relativamente grande de pessoas para um número, muito menor... Vejam algumas opções:

-Laís (Mortícia, vestida de gralha representaria todo o nosso ódio pela sua voz!)

-Adriano (Vestido de Lhama seria a representação da chatice andina na nossa 'olímpiada escolar')

-Luquinhas José (Vestido de Tatu seria o mascote representante da 'garra' dos nossos atletas, ahn? anh?)


Se você tem alguma outra opção, poste, mesmo que anônimo seu covarde! Eu mostro minha cara e não tenho medo de revides!!!
 

2 Comentários:

Blogger Ingrid Saldanha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

13 de maio de 2009 às 20:07  
Blogger Ingrid Saldanha disse...

Eu voto na Laiz....
The best....uahhuahuahua...
To ZuAnDoOoOOo.........

13 de maio de 2009 às 20:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial