quarta-feira, abril 29

Sim, esse Blog é real!

Sim, eu fiz um blog, eu sei, deveria estar estudando pra prova de Física, mas foi mais forte que eu ver as tosquices que a gente faz na escola (e fora dela) podendo ser vistas por muçulmanos e judeus, negros e brancos, gregos e troianos, russos e americanos, palmeirenses e corinthianos, paquistaneses e indianos, enfim por todos os seres, sejam animais, vegetais, fungos, algas, bactérias, vírus da gripe suína, o guiga e o cassandra (mesmo que os 3 ultimos não sejam completamente vivos) desde que possuam um terminal conectado à internet e saco pra ver esse blog (isso exclui o Henrique e o Santinho, mesmo que eles tenham uma conexão à internet).
Também fiz isso pra me sentir poderoso de alguma forma, a comunidade é da Jeh e do casal Leandro / Wesley, não dá! Não que eles sejam tiranos, mas eu queria controlar algo, então fiz isso!
Desejo a você que lê isso, que morra engasgado com a própria saliva e que ao tentar se desengasgar desfigure seu rosto batendo-o na parede de modo que seu caixão seja lacrado pra nao verem o que um reboque mal feito pode fazer!
Se você não morrer, e tiver alguma coisa pra fazer nesse blog, junte-se a nós, mas por favor, faça alguma coisa pra que a gente dê risada, mas pegue leve, nao apele e tenha SENSO ao falar de assuntos delicados, tipo mulher com o Curinga...
ENJOY!!!
=D
 Se você nem imagina sobre o que estou falando vá até a cozinha pegue uma faca e corte sua jugular! ou entre nesse link, se vc tiver orkut, se não, volte a cozinha e termine o serviço! Segue o link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=28054886

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial