terça-feira, maio 19

MATRIX na escola... Personagens...

Galera, estava a fim de postar nessa desgraça e decidi colocar aqui algumas comparações dos personagens de MATRIX com os personagens da escola...
Abaixo, dê risada e enjoy...

Quem nunca pensou que o Alex parece o Morpheu que atire a primeira pedra...
Olha a cara desse Morpheu de 'hehehe... o Verdadeeroooo' sempre foi muito óbvia essa comparação pra mim... óbvia até demais, intrinseca eu diria...


Tempo pra decidir quem é quem... 3, 2, 1, acabou... acabou e eu tenho absoluta certeza que vc confundiu... deixa eu falar vai, o Luquinhas é o de baixo, e entendam... Luquinhas vai libertá-lo do Matrix...


Por falta de fotos, vc vai adivinhar quem essa tia ai de cima parece, solte sua imaginação, vai la companheiro, é só imaginar... Vc chegou na Cida, eu tenho certeza, Cida sabe tudo, Cida faz previsões, Cida é Corinthians, Cida vai na festa do milho... Cida não só parece como é o Oráculo...



Você só sabe que a Laís é a de baixo pq na de cima tem duas Laíses, e se houvesse duas Laíses o mundo seria realmente uma desgraça... Mas vai dizer que nao parece e eu te espanco, é igualzinho... igualzinha, eu sei lá...


Agente Smith dando uma aulinha? Professor Hugo tomando uma chuva???? Não... os dois, e ao mesmo tempo, ou ele nunca teve um inicio de transformação na sua sala???? Aqueles chiiiiuusss me dão medo...



Que parece parece, Mouse e arnaldo, Arnaldo e Mouse... Arnaldo, programa uma mulher de vestido vermelho pra mim???????
(se nao entendeu aluga Matrix... o primeiro...)


Se vc viu Matrix Reloaded, sabe do que eu estou falando, Wesley com seu jeito, sua ginga, se assemelha muito ao Link, O pegador do filme... pego a nega la dahora... o Wes pegaria facil too...
;D

Virao mais comparações, falta-me tempo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial