domingo, agosto 9

Suco de cocô


Hmhmhmhmhmhm, esse é novo ein? Será que é bom? N qro imaginar como é feito... :) mas parece estéticamente o de chocolate! sjkdhfksdhfjkfsd


Bom, estava eu em uma lanchonete a qual n posso declara o nome jhdsjkhfkhsdjkfsd... E, vendo o cardápio achei essa pérola e claro q.. ela tinha q vir pra cá! ;D


Eu contei pro wes e ele.. enfim, falou com a imaginaçao fertil dele.. Estamos la de boa... ai chamamos a garçonete, e... Me ve um suco de cocô? ai... ela responde q sim.. e a gente olha la trás, um cara numa posiçao conhecida por todos, fazendo, liberando se encaixa melhor... O nosso delicious suco :] é... enfim...vamos marca de volta la pra ve se acontece isso djfhksjdhfsdjkhfsdf


Ta ai.. flws gente ;*


Obs: ta meio embassada a foto, mas da pra ve a coisinha branca em cima do ultimo o, e sim.. isso eh um acento

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

uhsahashuashuashuashashsahuash
eu n imagino alguem degustando isso...suhsahshuashuash

9 de agosto de 2009 às 02:26  
Anonymous Anônimo disse...

Eu aprovo!

ASS: Cocôz...pos, Luquinhas José

10 de agosto de 2009 às 21:32  
Anonymous Lucas disse...

Pior é que eu sei onde é, já vi isso lol Uma vez comentei com a mulher e ela disse q um monte de gente já falou isso XD
Lucas José, o verdadeiro (¬¬)

P.S.: Parem de postar com meu nome Òó'

13 de agosto de 2009 às 23:03  
Anonymous Anônimo disse...

Mentiroso..eu sou o verdadeiro Luquinhas José

forasteiro, quer usar meu nome em vão ¬¬'

ASS: Luquinhas José ®

20 de agosto de 2009 às 20:55  
Anonymous Anônimo disse...

"estava eu em uma lanchonete a qual n posso declara o nome"
quase nao da pra ver o nome no cardapio...AHuahUAHAUhau

E PAREM DE USAR MEU NOME, SÓ PQ EU GANHEI UMA CALCULADORA

ass: luquinhas josé...para o hugo ainda é luiz

28 de setembro de 2009 às 13:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial